A regra de 2 minutos para Luiz Gastão Bittencourt



Este trânsito Vive lento porque lá nãeste possui sinal por trânsito, pisou na faixa eles param. Mesmo utilizando as cidades cheias vc não vê violência, assaltos….. É possibilitado a ter na periferia.

Permalink Na verdade Campos do Jordão possui a menor méPOR DIA do temperatura anual do país, até mesmo se vc abrir amanhã seu aplicativo de clima Procurar por Gramado e Campos vai olhar que aí passa simples dos 20 graus enquanto cá a máxima está em 18 nessa semana… Gramado possui mt de que crescer e parar do se ancorar em Canela, ela sim deveria ser reconhecida.

Isento contar q nunca o desfile por rua possui Ainda mais agora é fechado e os ingressos exorbitantes tem q comprar usando antecedencia prefiro ir para este Beto Carreiro natural Ainda mais aproveitado e em conta.

Permalink Estou lendo tal reportagem enquanto sou em Gramado e tenho que concordar. Utilizando tudo!!! Este de que mais salta aos olhos é o “achaque” ao bolso Destes turistas.

Faz assim não vem pra cá, avisa ESTES amigos idiotas de que leem tua maté especialmenteria de modo a nao virem de modo a Gramado, avisa de modo a ir de modo a Campos do Jordão que é bem melhor! Assim sobra Ainda mais espaço para nós gaúchos. André Neves/ Químico/ Canoas-RS

Me arrependi de manter-se hospedada em Gramado ao invés por Canela, uma de que o preçeste é nível europeu, contudo as instalações… Deixam muiiito a desejar. Outra é este trânsito. Não se anda à pé em Gramado, é espantoso e desastroso.

Está na hora do Gramado repensar como trata este turista que a visita. Está mais do que na hora de repensar AS SUAS atrações e de parar do cobrar preçESTES exorbitantes dos visitantes, caso contrário, corremos o perigo por não Teor Ainda mais visitantes. No final, o jornalista ironiza e afirma que “O MAIS EFICAZ por Gramado é Canela”.

Irei 2 a tres vezes em Gramafo por ano, sou por Floripa, e realmente esse cara deve ser 1 babaca, de modo a Discutir mau da cidade.Tais como em Praticamente as cidades turisticas, possui seus defeitos, contudo nada de que mereça uma reportagem mentirosa e tendenciosa usando essa.Vai pra França o caro, lá tudo é melhor.

Permalink Cidade é uma cidade do murrinha, principalmente de que nunca tu. Lota do retardado andando de automóvel devagarziho e parando em qualquer lugar. É uma cidade bosta, que vive por explorar turista troxa de que nem tu, qual toma no bunda e sorri

Permalink Tenho coisa em Gramado a 18 anos.Minha lar é perto da rua central e perto da coisa da colônia usando maravilhosas cucas.Cidade limpa,desorganizada pelo turismo que tomou conta.

Permalink Amo viajar. Adoro estar em pequenas cidades ou grandes metrópoles. Agora, investigue este site ir a Gramado e parecer de que tudo é negativo, aí já é demais. Enclausura-se dentro por atrações fechadas, quem quer. A cidade é bem Muito mais que isso. A impressãeste qual dá é qual o jornalista não estava num bom dia quando visitou Gramado ou foi uma maté especialmenteria clique para ler mais encomendada para denegrir o turismo dessa cidade qual é uma das Muito mais importantes nesse setor similarmente identicamente conjuntamente a nível nacional.

Até exatamente por qual, tem bastante lugarzinho ruim para ir neste Brasil e cobram o mesmo valor ou elevado. Pelo de que dá de modo a olhar o tal “jornalista” está muito preocupado em ir para um lugar do noitadas, folias, bebedeiras, que vá!!! Por de que as vizinhos de que vem pra cá são natural resolvidas, educadas e procuram diversão, já passaram desta fase de ver lixo e pessoas tomando “xixi” na rua pelo meio por uma multidão de bêbados. E vejam, não falo isso por qual vim morar aqui e morro do amores pela cidade, ao contrário, morar em cidade turística traz muitas desvantagens, que não vou comentar por sua vez, porém para quem é turista a cidade é uma maravilha e isso não possui tais como negar. Tenho dito!!!

Gramado, nesses 30 anos qual vivi na cidade só teve 2 prefeitos o Pedro Bertolucci e este Nelson Dinnebier que bastante natural souberam administrar este municipio e conquistar espaçESTES.

Permalink Este comentário do Salus é perfeito: “O artigo tem muitas verdades. Típicas do sub-desenvolvimento cultural do brasileiro. Contudo me cheira a encomenda por CAMPOS DE JORDÃEste.”!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *